Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!
Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Screenhog fala da História dos Puffles


Olá para todos, Screenhog por aqui com umas informações interessantes sobre a história do Club Penguin!

No mês passado, um pinguin chamado Gwen78 disse que queria ouvir a história do surgimento dos puffles. Bom, eu não tenho a menor ideia, mas eu posso contar como eles foram descobertos no Club Penguin!

Veja bem, os pinguins acreditavam que eles eram as únicas criaturas da ilha... até que algo estranho aconteceu. Criaturas peludas começaram a aparecer em todos os lugares.

Screenhog.png 
De repente, o Club Penguin estava cheio destas criaturinhas.  Havia quatro cores:  azul, rosa, verde e preto. Depois de verificarem que eles não eram selvagens, os pinguins deram o nome de "puffles". Os pinguins amaram os puffles e queriam tomar conta deles, então construiram o Pet Shop.
 
A maioria dos puffles realmente gostou de serem adotados pelos pinguins. Mas o puffle verde do Dance Club gostou tanto de lá que resolveu não sair. Então, da próxima vez que passar pelo Dance Club, diga um olá para os puffles mais antigos da ilha.

Mas espera um pouco, você vai dizer... como os outros puffles foram descobertos? Bem, vamos guardar um pouco de história para outro dia! Pinguinando!
 
-Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 11 2011 10:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário