Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!
Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2011

Billy bob respondendo a pergunta!

Saudações Pinguins!

    
Happy77 aqui. Como Billybob mencionou na semana passada, puffles vão estar fazendo uma coisa muito mais a partir de março ... 


    
Para que você obtenha mais da colher, eu entrevistei um animador puffle e pediu-lhe algumas perguntas:

    
Q: Diga-me alguns factos seu puffle favorito.

    
R: Minha fatos puffle favorito, hmmmm ... eu te amo como louco eles vão com o puffle O e como eles vão fazer de tudo para pegá-los. Mesmo saltar em um canhão! Outro dos meus fatos fave é como puffles looove para dançar. Se você dança que estarei dançando ao seu lado!

    
Q: RayToolbear queria saber: Que tipo de criatividade que você precisa quando você animar puffles?

    
R: Ótima pergunta Ray Toolbear! Quando eu estou animando puffles Eu amo a esboçar fotos hilárias de como eles reagiriam. Isso me ajuda a sair o mais engraçado, fora as expressões de parede de cada puffle. Às vezes quando eu estou precisando de criatividade eu recebo meus amigos para fazer caretas engraçadas e eu tirar as suas expressões: D

    
Q: Jackcol9 perguntou: Que truques novos puffles vai ser capaz de fazer?

    
R: Obrigado pela sua Jackol9 questão. Novos truques você perguntar ... Bem, puffles estará se expressando mais! Eles gostam de ter seus cabelos escovados em estilos louco, que vou pular de alegria por te trata alimentá-los, e que você saiba o que eles gostam e não!

    
Sweet! Espero que responde a algumas de suas perguntas. Deixe-nos saber o que mais você gostaria de saber sobre puffles nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário