Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!
Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Postadores

Quem quiser ser postador do blog deixe nos comentarios uma mensagem a dizer:

_ quero ser postador do Blog Club Penguin Pinguims. ( e aqui seu e-mail onde esta registado no blog)

e ai eu meto-o postador do blog


Ate mais... E pinguinnado!!

Um comentário:

  1. Oi, achei legal isso, quem quiser ser post é so botar o email.

    Mas olha, me manda penguins assinantes no meu email.

    meu email é: cristiandambrs@hotmail.com

    Me manda penguin assinantes pf, tanto faz se é Papo Seguro ou Super Seguro, mas e manda uns aí!

    Eu tenho uma conta acho q é assinante mas nem uso.
    Nome:Florziinha1
    Senha:florziinha1

    Se não me engano é isso mas pf, me manda mais no meu email!!!

    ResponderExcluir