Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!
Powered By Blogger

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novo Postador

Olá, sou o novo postador do blog.
Me chamo Cristian mas podem me chamar de Cris
Assim como fã do club penguin também sou fã desse blog, como essa é minha primeira postagem nesse blog, ja quero falar que não sei muitas senhas de penguins assinantes, mas eu ja participei de vários blogs além desse, postando eventos, tutoriais, dicas, e também novidades, mas como esse blog é sobre algumas senhas então vou me esforçar o máximo para postar todas as senhas que possível.
Umas das coisas que eu sei bastante é dicas de achar os Penguins Famosos além dos trackers.
E uma das  coisas que eu sou péssimo é em colocar banners e pin trackers e essas coisas.
Até mais e.......... Pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário