Agora como entrar na sala da EPF:
1- Entre na Estranha Parafernália Falante (onde ficava a loja de esportes)
2- Você tem que fazer o que aparecer na tela
3- Quando completar uma das colunas vai abrir e virar um elevador (ai você entra nele)
4- Aparece a mensagem
5- Você clica no ok (é óbvio mais alguns tem dificuldade em fazer isso) e está na sala
6- Você abre seu penguin-mail e lá está a carta eletrônica da EPF (você tem que contorná-la até achar o botão que fica na parte inferior da carta em um dos cantos)
E seu novo CELULAR secreto (isso mesmo! não é mais aquele telefone horrível!)
Quando você passa o mouse (aquela coisa que você usa para mexer a setinha na tela grande, ou não, onde você está lendo isso) sobre as duas primeiras opções aparece EM BREVE (isso significa que você verá logo, daqui a pouco tempo), a 3ª (terceira) opção é o teletransportador super moderno, a 4ª (quarta) é a que diz que você pode recrutar um agente atravéz do postal que foi adicionado aos seus postais lá no penguin-mail e o 5º (quinto) é um assopruffle (eu acho) que é como você acha o puffle da EPF (o mascote), mais só está disponível com o código do EPF: Herbert’s Revenge ou em bom e velho português (e põem velho nisso) EPF: A Vingança de Herbert. E uma má notícia: As missões são as mesmas, ou seja, essa não é a verdadeira sala da EPF. E mais uma coisa: A setinha amarela transporta você até a sala da EPF.
Espero ter ajudado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário