Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!
Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

História do CP


História real do club penguin.

Visão Geral do jogo:
O Club Penguin, é um jogo considerado MMORPG, (um jogo de interpretação online e em massa para mútiplos jogadores), ele é como se fosse um mundo virtual em forma de penguins, lá você pode fazer novos amigos, conhecer vários lugares, ter um animal de estimação “Puffle”, visitar os igloos de outros jogadores, e muitas coisas a mais.Após uma fase beta. só com testes, o club penguin foi lançado em 24 de outubro de 2005, a partir daí o jogo foi crescendo cada vez mais e em agosto de 2007 o jogo já tinha aproximadamente cerca de 12 milhões de penguins (usuários). Tanto sucesso fez a Walt Disney Company a comprar o Club Penguin da New Horizon Interactive por aproximadamente 350 Milhões de dólares (R$ 93.600,000,000,00 segundo informações do site cognosco lê-se 93 milhões e 600 mil reais  aproximadamente). O jogo tem foco crianças de 6 à 14 anos, mas muito adolescentes acima de 14 anos e também muitos adultos jogam.
Como Tudo começou:
Segundo o site de pesquisa online Wikipédia, o jogo foi criado por Lance Priebe, Lane Merrifield na quela época a empresa se chama New Horizon Productions, e em 2005 se tornou new horizon interactive, a ídeia começou na criação de um jogo social para crianças (talvez tinha tido em foco os penguins porque o clima no canadá em algumas épocas e bem frio e um dos animais principal que agente lembra quando pensamos em frio é o penguins).  Lance Priebe, já tinha feitos outros jogos em flash, inclusive um chamado “Experimental Penguins” Um jogo semelhante ao club penguin porem saio fora do ar em 2001. Um tempo mais tarde eles criaram as primeiras versões do Club Penguin, conhecido popularmente como Penguin Chat.
Faturamento:
Antes da venda do club penguin a Disney Company, o jornal The Washington Post, informou que somente 10% dos penguins faziam assinatura 90% dos penguins não talvez esse seja um motivo da criação de pins e free items.
Segurança:
O Club Penguin também foi projetado focando a segurança das crianças que participam desta comunidade virtual, alguns fatores como Chat bloqueado, moderados online e etc…
Inauguração das versões: (A maioria, com o tempo outros servidores foram adicionados, e até hoje ainda são adcionados vários servidores em escala).
Servidores em Inglês: Inaugurados em agosto de 2005.
Servidores em português: Inaugurados em Outubro de 2008.
Servidores em Francês: Inaugurados em Fevereiro de 2009.
Servidores em Espanhol: Inaugurados em Junho de 2009.
Requisitos mínimos para o jogo funcionar bem:
  • Memória de 512 MB
  • Navegador de internet com adobe Shockwave Player e adobe Flash player.
Créditos: Alguns dados foram retirados do site Wikipédia.
Penguin  Chat versões:
Clique aqui para jogar a versão 01 do Club Penguin.
Clique aqui para jogar a versão 02 do Club Penguin.
A Mancala atual hoje no club penguin surgio atravez daqui segundo alguns boatos clique e veja é legal.
Clique aqui e veja e entrada do penguin chat 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário